Prorrogadas as inscrições da seleção da DPU de Pelotas - RS

Vagas de estágio de Direito na DPU de Pelotas - RS prorrogadas até dia 19 de agosto de 2011! Aproveite esta oportunidade imperdível!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2011 às 13h05
Prorrogadas as inscrições da seleção da DPU de Pelotas - RS

Defensoria Pública da União (DPU) em Pelotas, Rio Grande do Sul, decidiu prorrogar as inscrições da seleção de Estagiários para esta sexta-feira, 19 de agosto de 2011.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas de estágio de Direito na DPU de Pelotas - RS

Estudantes de Direito podem se inscrever para a Seleção que será realizada pela Defensoria Pública da União, do município de Pelotas - RS.

São duas vagas. Os interessados devem estar matriculados nos últimos dois anos ou últimos quatro semestres do curso de Direito, mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido; não ter sido anteriormente excluído de estágio na Defensoria Pública da União e não estar realizando outro estágio enquanto estiver na Defensoria, exceto nos casos de estágio curricular.

As inscrições já começaram e seguem até 17 de agosto, na sede da Defensoria Pública da União em Pelotas situada na Rua XV de Novembro, 767 - Centro, das 13h30min às 17h30min.

O candidato deverá, no momento da inscrição, sob pena de indeferimento da mesma, apresentar Certidão, expedida pela instituição de ensino, onde conste a matrícula no curso de Direito e Currículum Vitae.

A seleção será de prova seletiva, com data prevista de realização no dia 20 de agosto, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas e, de entrevista, no dia 26 de agosto, na Sede da DPU em Pelotas.

Será oferecida, a título de remuneração, bolsa auxílio de R$ 520,00, para 30h semanais de estágio.

Compartilhe: