Prorrogada inscrição para Mecânico de Refrigeração no HES da Unicamp - SP

Vaga para Mecânico de Refrigeração no HES ou AME: Inscrições prorrogadas até 13 de julho de 2012! Aproveite essa oportunidade única!
Sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 14h37
Prorrogada inscrição para Mecânico de Refrigeração no HES da Unicamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informou que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo 254/2012, destinado ao provimento de uma vaga de Mecânico de Refrigeração junto ao Hospital Estadual Sumaré (HES).

O período de inscrição foi prorrogado até o dia 13 de julho de 2012.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Mecânico de Refrigeração no HES ou AME

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 254/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informou que estão abertas as inscrições para o processo seletivo 254/2012, destinado ao provimento de uma vaga de Mecânico de Refrigeração junto ao Hospital Estadual Sumaré (HES) ou Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d'Oeste.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para atuar em jornada de 40h semanais, com contrato em regime celetista e salário de R$ 1.638,05.

Para concorrer basta realizar inscrição até 6 de julho das 8h30 às 17h no Departamento de Recursos Humanos do HES (avenida da Amizade, nº. 2.400, Parque Jatobá, Sumaré) e apresentar Curriculum atualizado; cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de conclusão do ensino médio; cópia do comprovante de conclusão do curso profissionalizante em refrigeração industrial; e comprovante de experiência profissional mínima de seis meses na função. Além disso, o candidato deve possuir experiência em equipamentos refrigeração do tipo Francoli, Split, ACJ, Self Contined, Câmara Fria e Refrigerador.

A previsão é de que todos sejam submetidos a análise curricular e prova escrita.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: