Procuradoria Regional de Presidente Prudente - SP abre 7 vagas para Estagiários

Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 às 14h40
Procuradoria Regional de Presidente Prudente - SP abre 7 vagas para Estagiários

A partir do dia 13 de fevereiro, estudantes matriculados a partir do 6º período do curso Superior de Direito poderão se inscrever e participar do concurso público da Procuradoria Regional de Presidente Prudente, São Paulo. São oferecidas sete vagas para Estagiários.

De acordo com o edital, o estágio terá a duração de no máximo dois anos, ou até o término do curso de Direito e o Estagiário receberá a bolsa de R$ 700,00 em jornada semanal de 20 horas, bem como auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia.

As inscrições serão recebidas na Procuradoria Regional de Presidente Prudente, localizada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº. 1394, em Presidente Prudente, na Seção Pessoal, até o dia 14 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 17h. O candidato deverá apresentar a cópia do RG e atestado de matrícula.

A previsão é que os estudantes sejam avaliados por meio de prova escrita que deverá ser aplicada no dia 13 de março, na Casa do Advogado de Presidente Prudente, localizada na Rua João Gonçalves Foz, nº. 885, tendo duração de 3 horas. Além disso, haverá prova oral que deverá ocorrer no dia 23 de março na sede da Procuradoria Regional de Presidente Prudente.

A publicação do resultado final do concurso se dará no Diário Oficial do Estado de São Paulo, Seção I, e mediante encaminhamento da lista de aprovados às faculdades que tiverem alunos inscritos no concurso.

Para mais informações, acesse o site da Procuradoria Geral do Estado ou recorra à Procuradoria Regional de Presidente Prudente.

Compartilhe: