Processo Seletivo para Estágio é divulgado pelo TJ - MG

A Seleção é destinada a contratação de Estagiário de Graduação em Direito.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 10h18
Processo Seletivo para Estágio é divulgado pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJ - MG, divulga realização de Processo Seletivo, destinado a contratação de Estagiários de Graduação em Direito, para atuarem na Secretaria do Juízo da Vara Única do Foro da Comarca de Caldas, incluindo a Seleção dos Estagiários que atuarão nos Juizados Especiais.

O Estagiário contratado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00, acrescentado de auxílio transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio, referente a carga horária, de seis horas diárias, a ser cumprida no horário das 12h00 às 18h00.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de Direito que estejam cursando, no mínimo, o 3º período semestral.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2019, das 12h00 às 17h00, no prédio do Fórum da Comarca de Caldas - MG, situado na Praça Joaquim Amarante, nº. 621, Centro. O interessado deve estar munido dos documentos estabelecidos no Edital.

Esta seleção pública será composta de uma única prova objetiva. A prova ocorrerá em local e data que serão oportunamente comunicados aos candidatos, através, exclusivamente, de e-mail.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: