Processo Seletivo para estagiários é anunciado pelo TJ em Uberaba - MG

Instrumento destina-se ao provimento de vagas existentes ou que vierem surgir para pós-graduandos do curso de direito
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 12h19
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pelo TJ em Uberaba - MG

O município de Uberaba, em Minas Gerais, anuncia Processo de Seleção por meio do Tribunal de Justiça (TJ - MG), com vistas ao provimento de vagas existentes ou que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção para estágio de pós-graduandos em direito.

Se selecionado, o estagiário deve exercer suas funções em uma jornada de 30 horas semanais e receber uma bolsa de estagiário de graduação acrescido de 50% do valor.

As inscrições ocorrem em um período compreendido entre 16 e 27 de março e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, nos dias úteis e durante horário de expediente, na Administração do Fórum, sala 520, 5º andar, localizada na avenida Maranhão, 1580, Mercês.

Como forma de avaliação, este instrumento é composto por uma prova com questões de múltipla escolha e dissertativas, voltado para o conteúdo programático que abrange as disciplinas de: Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Penal, Código de Processo Civil e Processo Penal e tem duas horas como duração.

Este Processo tem a validade de dois anos, contados a partir da homologação final do resultado e pode ser prorrogado por igual período.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações, o edital completo encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: