Processo Seletivo para docente é retificado pela USP em Ribeirão Preto

Interessados devem se atentar, pois o prazo para receber as inscrições foi reaberto; confira
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 10h13
Processo Seletivo para docente é retificado pela USP em Ribeirão Preto

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, anuncia a reabertura das inscrições do Processo Seletivo referente à contratação de um docente, por tempo determinado.

Segundo o documento (reabertura), as inscrições, que anteriormente puderam ser feitas de 8 a 17 de setembro de 2020, agora podem ser efetuadas no período de 21 até as 18h do dia 30 de setembro de 2020. Demais informações podem ser obtidas por meio da publicação oficial, disponível em nosso site.

A oportunidade disponível é para atuação nas seguintes disciplinas: RAD1103 Planejamento, Competitividade e Controle, II - RAD1401 Marketing, III - RAD2213 Planejamento Estratégico nas Organizações (2016), IV - RAD2308 Gestão de Marketing para Mercados Organizacionais (2017), V - RAD2406 Estratégias de Marketing em Mercados Organizacionais (2018).

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.371,79 ou R$ 1.918,72, de acordo com a formação.

Inscrição

Os interessados podem ser inscrever em novo período já mencionado, exclusivamente via internet, no site da Universidade, Logo após, é necessário que os candidatos enviem requerimento dirigido ao Diretor da FEA - RP contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação (RG, CRNM ou passaporte);
  • CPF (para candidatos brasileiros);
  • Prova de que é portador do título de Doutor (para Professor Contratado III) ou Mestre (para Professor Contratado II), outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional;
  • Memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao certame e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital.

Seleção

Como método de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. Caso haja empate, a Comissão de Seleção procederá ao desempate com base na média global obtida por cada candidato.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: