Processo Seletivo: inscrições são anunciadas pela Prefeitura de Nova Ponte - MG

Candidatos aos cargos disponíveis serão submetidos à prova objetiva como método de classificação
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 10h16
Processo Seletivo: inscrições são anunciadas pela Prefeitura de Nova Ponte - MG

Em busca da admissão de profissionais, a Prefeitura de Nova Ponte, no estado de Minas Gerais, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

A seleção conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação no nível médio, que deverão atuar nas funções de Agente de Combate a Endemias (2) e Agente Comunitário de Saúde (12). Estes trabalhadores deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.568,54 ao mês.

Aqueles que desejarem participar poderão inscrever-se o período de 1º a 5 de dezembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da HL Processos Seletivos e Concursos, empresa responsável pela organização do edital.

Classificação

Os concorrentes a estas oportunidades serão submetidos à provas objetivas como método de classificação, cuja aplicação deve ocorrer no dia 19 de dezembro de 2021.

Na avaliação serão cobrados os temas de português, noções básicas de saúde pública e conhecimentos específicos.

Também haverá aplicação de avaliação psicológica e teste de aptidão física, conforme especificado no edital.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: