Processo Seletivo é anunciado pelo IFTM

Seleção oferta uma vaga ao cargo de Professor Substituto.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2019 às 09h23
Processo Seletivo é anunciado pelo IFTM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação temporária de um Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Substituto, a fim de ministrar disciplinas na área de Geografia, no Campus Uberlândia Centro.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior sendo: Licenciatura em Geografia; ou Licenciatura em Geografia com Aperfeiçoamento; ou Licenciatura em Geografia com Especialização;ou Licenciatura em Geografia com Mestrado; ou Licenciatura em Geografia com Doutorado.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação portada pelo mesmo.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 05 a 20 de agosto de 2019, junto à Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM, situado na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada da Colina, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira exceto feriados.

Como forma de seleção, será aplicada Prova de Desempenho Didático-Pedagógico e Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional no Magistério. O sorteio do tema e a ordem dos candidatos para realização da Prova de Desempenho Didático-Pedagógico será realizado na data provável de 22 de agosto de 2019, às 9h, no mesmo endereço de inscrição. onde deverá ser entregue pelo candidato à Comissão Organizadora o plano de aula para realização desta etapa, no dia 23 de agosto de 2019.

As cópias dos documentos para análise de títulos e experiência profissional deverão ser entregues no dia 30 de agosto de 2019, em endereço constante no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: