Prefeitura Municipal de Boca do Acre - AM retifica novamente Processo Seletivo

Documento traz alteração no salário e exclusão de cargo.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 14h09
Prefeitura Municipal de Boca do Acre - AM retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Boca do Acre - AM retifica novamente Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para atuar nas escolas especificadas no Edital.

Houve alteração no salário do cargo de Professor Indígena da Escola Maria José Usmão e também Exclusão do mesmo cargo para a Escola Indígena Vila Nova. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Ao todo são 148 vagas mais formação de cadastro reserva, sendo assim os cargos disponíveis são: Professor de Língua Estrangeira (1), Educação Física (2), Professor Rural (90); Motorista Escolar Indígena (2), Motorista Escolar não Indígena (2); Auxiliar Serviços Gerais/Rural e Urbano (30); Vigia (5); Professor Indígena (12), Auxiliar de Serviços Gerais Indígenas (4).

O período de trabalho é de 20 à 40h semanais com renumeração variando de R$ 998,00 a R$ 2.200,00 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições foram realizadas até o dia 1 de fevereiro de 2019, na Escola Municipal Passo Futuro, localizado na Rua Fontinelle de Castro, Platô do Piquiá, no horário das 08h às 14h, exclusive os sábados e domingos.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Fundamental Incompleto, Nível Médio ou Nível Superior.

Quanto ao exame constou de Análise Curricular, Pontuação pelo Aperfeiçoamento e Experiência Profissional.

O prazo de validade do Processo seletivo será de cinco meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por prazo inferior ou igual ao período de validade.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: