Prefeitura do Rio Grande - RS realiza Processo Seletivo para médico

Os inscritos devem formalizar o pedido de participação anexando os documentos no endereço eletrônico
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 10h25
Prefeitura do Rio Grande - RS realiza Processo Seletivo para médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura do Rio Grande comunica a abertura do Processo Seletivo, por meio da Secretaria de Município de Gestão Administrativa, a fim de contratar dois profissionais de nível superior para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192), por tempo determinado.

Segundo o edital, há duas oportunidades para o cargo de Médico Generalista, os quais devem desempenhar carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 3.270,49, mais gratificação para atuar no Samu, conforme a Lei Municipal nº 6.738/09, além de insalubridade, vale-refeição e vale-transporte, conforme legislação vigente.

O médico quando admitido, deve atuar nas unidades móveis das bases operacionais nas intervenções de suporte avançado, do veículo de intervenção rápida ou outra que se fizer necessário, bem como ser responsável pelo gerenciamento das atividades técnicas desenvolvidas na base, no seu turno de trabalho, como chefe de plantão, mediante regulação.

Procedimento de participação

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 20 de julho de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, até o dia 23 do mesmo mês e ano, pelo email pssmedicos2021@gmail.com.

Ainda na ocasião das inscrições, os inscritos devem formalizar o pedido de participação anexando os documentos exigidos como currículo profissional, títulos de escolaridade e demais documentos que comprovem as informações contidas no currículo, referente à identidade, escolaridade e formação específica à área.

A classificação dos participantes inscritos ocorrerá por meio de análise de currículos, seguindo os critérios de desempenho, bem como residência médica concluída, certificado dos cursos e atividade profissional.

Validade

O contrato de trabalho terá sua duração por tempo determinado de 180 dias para desempenho de suas funções, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os critérios de conveniência e razoabilidade, conforme o princípio da discricionariedade administrativa ou, ainda, caso as circunstâncias que motivaram o referido processo seletivo extraordinário persistam ao término do contrato e com autorização do legislativo.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: