Prefeitura de Várzea Paulista - SP oferece 6 vagas de Médico em diversas áreas

Quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 08h56
Prefeitura de Várzea Paulista - SP oferece 6 vagas de Médico em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista-SP, torna público a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o emprego de Médico nas especialidades de Clínica Geral, Ginecologia e Obstetrícia e Psiquiatria, ou aqueles que venham a ser necessários durante a vigência deste Processo Seletivo Simplificado, mediante reposição de cargos que vierem a vagar. São oferecidas 6 vagas com carga horária de 12 a 20h semanais e remuneração variada entre R$ 1.899,79 a R$ 3.098,33.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de abril de 2010 a 21 de maio de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.varzeapaulista.sp.gov.br, ou de forma presencial, no Posto de Atendimento, na Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua Célio Barbosa, nº 65, Jardim Santa Terezinha, Várzea Paulista, das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. Não haverá nenhuma forma de recolhimento de taxa de inscrição.
  • O Processo Seletivo Simplificado será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, bem como de etapa de caráter eliminatório para avaliação de sua saúde.
  • Os candidatos que optarem pela inscrição via internet, deverão apresentar os títulos na Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), localizado à Rua Célio Barbosa, nº 65, Vila Santa Terezinha. Após essa data os títulos não serão aceitos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 6 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do Processo Seletivo Simplificado e seus resultados pelo Senhor Prefeito Municipal, após encaminhamento do processo pelo Senhor Secretário Municipal de Gestão Pública, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: