Prefeitura de Uberaba - MG anuncia Concurso Público para educador físico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 10h56
Prefeitura de Uberaba - MG anuncia Concurso Público para educador físico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Uberaba anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um educador físico, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com bacharelado ou licenciatura em Educação Física e registro no órgão competente.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado será de R$ 4.053,40, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 21 de agosto até às 15h59 do dia 20 de setembro de 2023, no site do IBGP Concursos, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 23 de agosto de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2023, das 8h30 às 12h, em local a ser divulgado posteriormente. As demais etapas são formadas por análise de títulos e procedimento de heteroidentificação.

Vale ressaltar que a prova é composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, conhecimentos gerais e atualidades, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: