Prefeitura de Serra Negra - SP retifica Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

Profissionais admitidos deverão cumprir jornadas de 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1,5 mil
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 11h12
Prefeitura de Serra Negra - SP retifica Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Motorista de Transporte Escolar.

Os interessados poderão se inscrever de 9 a 20 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 17h (horário de Brasília), presencialmente, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Serra Negra, situada na Praça John F. Kennedy, s/n, Centro.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino fundamental, CNH "D" ou superior, curso de especialização para transporte escolar, além de experiência de, no mínimo seis meses, na área.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.550,59.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério da administração.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: