Prefeitura de Santo André - SP abre vagas para Estagiário de Direito

Terça-feira, 25 de maio de 2010 às 14h51
Prefeitura de Santo André - SP abre vagas para Estagiário de Direito

A Administração Pública Direta da Prefeitura de Santo André (www.santoandre.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para Seleção Pública para Estagiários de curso superior - modalidade Direito, objetivando o preenchimento de 16 vagas existentes e formação de cadastro de novas vagas.

As vagas são destinadas a estudantes de direito que preencham os seguintes requisitos:

  • Estar cursando o penúltimo ano ou, no caso dos cursos semestrais, o 7º ou 8º semestre;
  • Estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil como estagiário;
  • Caso o candidato não possua inscrição junto à Ordem dos Advogados do Brasil deverá requerê-la no prazo de 5 dias após o início do estágio, o que será comprovado mediante a entrega de cópia do protocolo de inscrição junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município, sob pena de extinção do termo de compromisso.

Das Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e realizadas pessoalmente ou através de procurador (com procuração simples), no período de 18 a 28 de maio de 2010, das 8h00 às 12h00, na Praça de Atendimento do Prédio do Executivo, localizada na Praça IV Centenário, nº 1, térreo I, Centro, Santo André, Estado de São Paulo.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, que deverá ser retirada na Praça de Atendimento. O correto preenchimento da ficha de inscrição será de total responsabilidade do candidato. Não serão aceitas inscrições por via postal, "fac-símile" (fax), nem condicionais e/ou extemporâneas. A prova será realizada na cidade de Santo André.

Dos Procedimentos:

  • A prova será realizada no município de Santo André, no dia 12 de junho de 2010, às 10h00, no prédio do Poder Executivo, no 8º andar, sendo que a entrada se dará pelo Térreo I, localizado no estacionamento da Prefeitura de Santo André. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, após o que não será permitida a entrada, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha, comprovante de inscrição (cartão de identificação) e original da cédula de identidade ou outro documento original comprobatório de identidade com foto.

A prova terá duração de 2 horas, a contar do seu efetivo início.

Os candidatos só poderão se retirar da sala de prova após o decurso de 1 hora do início da mesma.

A Seleção Pública tem validade de 1 ano.

Compartilhe: