Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP abre Concurso Público com 78 vagas

Requisito é morar perto de uma das Unidades de Saúde.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 17h19
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP abre Concurso Público com 78 vagas

A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba - SP divulgou que nesta quinta - feira, 15, abrem as inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de 78 vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde.

Estes cargos devem ser distribuídos nas USF (Unidades de Saúde da Família), USA (Unidade de Saúde Avançada) ou UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade.

Os requisitos mínimos para disputar as vagas são: residir na área de abrangência em que atuar, ter concluído o curso introdutório de formação inicial e ter Ensino Fundamental completo. O salário é de R$ 1.096,65 para 40h semanais. No edital é possível verificar as regiões de abrangência de cada uma das unidades de saúde e descobrir qual a mais próxima de sua casa.

As inscrições são feitas somente pela internet, no site da organizadora e pode ser acessado por este link www.institutomais.org.br. Atenção, pois a data de inscrição é das 10 horas do dia 15 de outubro de 2015 até às 17h do dia 3 de dezembro de 2015. É preciso fazer o pagamento do boleto bancário que é gerado com a inscrição.

As pessoas que se candidatarem a este Concurso Público serão avaliadas por meio de uma prova objetiva que está prevista para acontecer no dia 20 de dezembro de 2015. É preciso ficar atento ao local e horário serão divulgados oportunamente.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos e pode ser prorrogado uma vez conforme a necessidade do Município.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: