Prefeitura de Pirajuba - MG anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio; conheça os detalhes
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 08h39
Prefeitura de Pirajuba - MG anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pirajuba anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - ESF Sinoel Pinheiro da Silva (3); Agente Comunitário de Saúde - ESF Anasia de Castro (3); Agente de Combate às Endemias (2).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.604,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 10 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 9 de novembro de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da IADHED Concursos. A taxa é de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 10 de dezembro de 2023; teste de aptidão física; prova de títulos; e avaliação médica.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: