Prefeitura de Monte Sião - MG abre 11 vagas

Segunda-feira, 22 de março de 2010 às 10h17
Prefeitura de Monte Sião - MG abre 11 vagas

A Prefeitura Municipal de Monte Sião-MG (www.montesiao.mg.gov.br), torna público que ficam abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para Agentes Comunitários de Saúde a serem contratados por prazo determinado e caráter temporário, e ainda junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Monte Sião-MG, pública que determina realização de processo para escolha de Conselheiros Tutelares do Conselho tutelar de Monte Sião-MG.

  • Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde foi liberada um vaga com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 567,88, e o candidato deve ter Ensino Fundamental Completo e ter concluído, com aproveitamento o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. Para o cargo de Conselheiro tutelar, foram disponibilizadas 5 vagas para titulares e 5 vagas para suplentes, com carga horária de 30h semanais, com remuneração de R$ 749,13.
  • As inscrições para o Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde, serão realizadas no PSF São Simão, situado na Avenida das Fontes, nº 775, São Simão, Monte Sião-MG, no período de 15 de março de 2010 a 26 de março de 2010, das 8h00 ás 16h00. Já as inscrições para os cargos de Conselheiros Tutelares, deverão ser realizadas no Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, localizado na rua Eupídio Glória, nº 51 - Parque Antonieta, das 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30, no mesmo período de inscrição para o cargo de Agente Comunitário. Não será cobrada taxa de inscrição para os dois cargos.
  • As provas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, será no dia 5 de abril de 2010, das 8h00 às 12h00, no CRAS, situado à Rua Zeca de Castro, nº 11, São Simão, Monte Sião-MG.
  • As provas para o cargo de Conselheiro Tutelar, serão realizadas no dia 25 de Abril das 8h30 ás 11h00, no Centro Cultural Itália Zucato Pacchioni, localizado na rua Maurício Zucato nº 111. A avaliação psicológica será realizada no dia 8 de maio de 2010, o local e horário será divulgado no dia 4 de maio de 2010 no Departamento de Promoção e Assistência Social. No dia 24 de maio de 2010, será divulgado no Departamento de Promoção e Assistência Social a lista dos aprovados com o resultado das etapas anteriores. Após os processos de seleção, cada eleitor poderá votar em até 5 candidatos, selecionados, por meio da marcação de um "x" no campo reservado para a prática do ato. Encerrada a votação, será iniciada a contagem dos votos e sua apuração, sob responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalização do Ministério Público. Os 5 candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os 5 seguintes, pelas respectivas ordens de votação, como suplentes.

Processo Seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos em reserva de contingente.

Compartilhe: