Prefeitura de Marília - SP abre processo seletivo para médicos

Prefeitura de Marília abre processo seletivo para contratação de médicos em UBSs; salário de até R$ 3.267,43.
Terça-feira, 15 de maio de 2012 às 10h18
Prefeitura de Marília - SP abre processo seletivo para médicos

A Prefeitura de Marília abriu inscrições nesta segunda-feira (14) para processo seletivo que fará a contratação de Médicos para atuar em UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Ao todo são 13 vagas para as áreas de clínica médica (5), ginecologia e obstetrícia (5) e pediatria (3). As inscrições vão até sexta-feira (18 de maio de 2012), e devem ser feitas das 13h às 16h, na sede da SMS (Secretaria Municipal da Saúde), na Avenida República, nº. 802, Centro.

O edital completo foi divulgado na edição nº. 725 do último sábado (12) do Domm - Diário Oficial do Município de Marília (https://diariooficial.marilia.sp.gov.br) e pode ser acessado também no portal da Prefeitura (www.marilia.sp.gov.br, no Menu Superior, no ícone Processo Seletivo), assim como afixado no quadro de avisos na entrada do Paço Municipal, Rua Bahia, nº. 40, Centro.

De acordo com a secretária municipal da Administração, a contratação de pessoal por tempo determinado para atender serviços essenciais na área da Saúde está prevista no artigo 17 da Lei Complementar nº. 11/1991 e será feita mediante processo seletivo simplificado. A contratação será regida pela CLT (Consolidação de Leis do Trabalho), pelo prazo de até um ano.

"Todos os médicos que foram habilitados no último concurso público, homologado no ano passado, já foram convocados, por isso que estamos abrindo o processo seletivo para a ocupação das funções", explica a secretária.

O salário para a função, com carga horária de 15 horas semanais, é de R$ 3.267,43, podendo o classificado dobrar a jornada e, consequentemente, os vencimentos. Além disso, o médico terá direito à cesta básica.

Para o secretário municipal da Saúde, Julio Cezar Zorzetto, diz que parte das vagas se deve à transferência de alguns profissionais para o atendimento de urgência. "Além disso, as UBSs atendem uma população maior que as USFs (Unidades de Saúde da Família). Esperamos que com este processo consigamos preencher estas vagas e garantir melhor atendimento da população atendidas nestas unidades", afirma Zorzetto.

O exame do processo seletivo será realizado em 26 de maio, às 9 horas, na sede da SMS, Avenida República, nº. 770. A prova terá 40 questões de conhecimentos específicos.

Fonte: www.marilia.sp.gov.br

Compartilhe: