Prefeitura de Madre de Deus - BA oferece 342 vagas

Prefeitura de Madre de Deus-BA realiza Concurso Público com salários de até R$ 2.697,20. Confira os detalhes e como se inscrever!
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 às 10h56

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus-BA (www.madrededeus.com), realizará Concurso Público para provimento de cargos permanentes do quadro de funcionários da Prefeitura.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico - Fundação CEFET-BAHIA.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 8 de dezembro de 2008 a 19 de dezembro de 2008, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br.
  • Poderá também ser efetuado no CISWO - Centro de Integração Waldeck Ornellas - Rua Rio São Francisco, nº 408 Cação/Suape - Madre de Deus - CEP: 42.600-000 (Próximo a Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães), de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00, onde serão disponibilizados computadores para esta finalidade.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para cargos de Nível Superior, de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 30,00 para cargos de Nível Fundamental.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Bibliotecário (6), Coordenador Pedagógico - Nível 2 (8), Coordenador Pedagógico - Nível 3 - Andragogia (2), Professor Nível 2 - Artes (10), Ciências (3), Deficientes Mentais (1), Educação Física (5), Geografia (2), História (2), Inglês (6), Libras (5), Língua portuguesa (7), Matemática (7), Religião (7);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (17), Auxiliar de Disciplina (68), Auxiliar de enfermagem (6), Professor Nível 1 (34);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (80), Motorista (14), Vigilante (52).

A remuneração varia de R$ 532,08 a R$ 2.697,20 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigida, para jornada normal de trabalho de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

A partir de 72h00 após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá acessar o site, e imprimir o comprovante de inscrição, contendo a informação referente à sua opção de cargo, data e horário da realização da prova.

O concurso será constituído de duas etapas:

Primeira Etapa - Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;

Segunda Etapa - Habilitação e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, exclusivamente para os candidatos aos cargos de Professor e Coordenador Pedagógico, habilitados na Primeira Etapa.

  • A Prova Escrita terá duração de 3h00 e compreenderá 40 questões objetivas de múltipla escolha, a ser aplicada no dia 25 de janeiro de 2009, com horário de início previsto para as 8h00, considerado o horário local.
  • Somente poderá participar da Segunda Etapa o candidato habilitado na Prova Objetiva. Esta fase consistirá na análise dos documentos comprobatórios da habilitação exigida como pré-requisito do cargo pleiteado, devendo estes ser entregues em um único envelope denominado de Avaliação de Títulos, nas datas, locais e horários estabelecidos em Edital de convocação, a ser publicado no Diário Oficial dos Municípios.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso da Prefeita Municipal.

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