Prefeitura de Madre de Deus - BA anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas entre diversos cargos da área da educação; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 17h26
Prefeitura de Madre de Deus - BA anuncia um novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Madre de Deus, por meio da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Ciências (1); Professor de Arte (1); Professor para Educação Infantil (1); Professor para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1); Professor de Matemática (1); Professor de História (1); Instrutor em Direção Teatral (1); Professor de Inglês (1); Professor de Inglês para Ensino Bilíngue (1); Instrutor Musical (1); Professor de Arte - Música (1); Coordenador Pedagógico (1); Professor em Educação Especial de Deficiências Múltiplas (1); Psicólogo (1); Psicopedagogo (1); Nutricionista (1); Assistente Social (1); e Agente Educador (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.201,75 a R$ 4.263,90.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 de julho de 2021 a 4 de agosto de 2021, das 8h às 14h, nos seguintes locais, conforme o cargo escolhido:

  • Complexo de Educação Municipal Professor Magalhães Netto, Rua Nelson Barbosa de Azevedo, nº 122, Centro;
  • Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, Avenida Contorno, s/ nº, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: