Prefeitura de Limeira - SP promove novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com idade mínima de 16 anos matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 16h27
Prefeitura de Limeira - SP promove novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Limeira torna pública a realização do novo Processo Seletivo para admissão de estagiários, com idade mínima de 16 anos, para formação de cadastro reserva.

Esta seleção refere-se aos alunos matriculados a partir do primeiro ano do ensino médio e estudantes de nível superior matriculados a partir do primeiro semestre nos cursos de administração/administração pública/administração de empresas/processos gerenciais/gestão pública; recursos humanos/secretariado; ciências contábeis/gestão financeira/ciências econômicas; publicidade e propaganda/marketing/comunicação social/jornalismo/marketing digital/design gráfico; direito/tecnologia em investigação e perícia criminal/criminologia; nutrição; ciência do esporte/educação física; artes visuais/história/pedagogia/matemática/geografia/letras/biblioteconomia/educação especial; arquitetura e urbanismo/engenharia civil/tecnologia em construção de edifícios/tecnologia em construção civil; enfermagem; engenharia ambiental/ciências biológicas/gestão ambiental/saneamento ambiental e serviço social.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de quatro e seis horas diárias e de 20 e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 444,08 a R$ 1.000,00, acrescido de auxílio-transporte municipal.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de maio de 2023 até às 12h do dia 12 de junho deste mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados.

Para avaliar os participantes inscritos, será realizado questionário para análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, disponível após a inscrição, além de entrevista. Em caso de empate, terá preferência, na seguinte ordem, o estudante de maior idade e com inscrição mais antiga.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado por até igual período. Além disso, o aluno que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: