Prefeitura de João Monlevade - MG abre vagas para Professor de curso técnico

Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 14h58
Prefeitura de João Monlevade - MG abre vagas para Professor de curso técnico

Desde o dia 16 de março, a Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de dois Professores Substitutos para atendimento às aulas do curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Segundo o edital, os Docentes deverão ministrar aulas nas áreas de Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional, Princípio de Tecnologia Industrial, Estatística, Linguagem Gráfica no Trabalho, Proteção Ambiental, Legislação Aplicada, Prevenção e Controle de Perdas e Tecnologia, Prevenção e Combate a Sinistros.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação Superior em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho ou Arquitetura com especialização em Segurança do Trabalho ou Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade.

O salário será de R$ 1.585,76 para profissionais com graduação e de R$ 1.779,75 com especialização, em jornadas semanais de 25 horas.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 21 de março, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 4798, 2º Andar, Bairro Carneirinhos, João Monlevade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os originais e cópia do documento oficial de identidade e CPF, uma fotografia 3X4, comprovante da habilitação exigida e curriculum vitae.

O processo seletivo será constituído de prova de desempenho didático e prova de títulos, que serão desenvolvidas por uma Banca Examinadora, Instituída por Ato do Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Campus de Ouro Preto, sob coordenação da Gerência de Gestão de Pessoas.

Essa seleção terá a validade de um ano, prorrogável por igual período.

Compartilhe: