Prefeitura de Itajubá - MG abre 6 vagas para Médicos em caráter urgente

Prefeitura de Itajubá/MG abre processo seletivo para contratação urgente de Médico - PSF. Inscrições de 28/02 a 04/03, não perca!
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 16h54
Prefeitura de Itajubá - MG abre 6 vagas para Médicos em caráter urgente

A Prefeitura Municipal de Itajubá, Estado de Minas Gerais (www.itajuba.mg.gov.br), www.twitter.com/pminoticias, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD - faz saber que fará realizar Processo Seletivo Público Simplificado de Provas de Títulos, em caráter urgente de interesse público, com vistas a contratação temporária de Médico - PSF.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo Presidente Tancredo de Almeida Neves, localizado à Avenida Dr. Jerson Dias, nº 500, Bairro Estiva, CEP 37.500-000 no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2011, no horário das 8h30min às 16h30min.

Das Etapas:

O Processo Seletivo será realizada em etapa única, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório. Não haverá limite para apresentação de certidões e demais documentos comprobatórios de tempo de serviço, sendo vedada a contagem cumulativa de tempo de serviço prestado concomitantemente em mais de um cargo, emprego ou função nos três níveis de poder, autarquias, fundações públicas, sociedades de economia mista e empresas públicas e privadas.

O prazo de vigência do contrato do PSF será de 12 meses, podendo por interesse administrativo, ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.

Compartilhe: