Prefeitura de Itaipulândia - PR abre Concurso com salários de até R$ 7,5 mil

Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 15h40
Prefeitura de Itaipulândia - PR abre Concurso com salários de até R$ 7,5 mil

A Prefeitura de Itaipulândia, município paranaense, anunciou a realização de um Concurso Público, com o objetivo de preencher novas vagas, além de formar cadastro reserva.

Esta oportunidade de inserção na carreira pública municipal é organizada pelo Instituto Brasil - Assessoria Brasileira de Concursos Ltda., e visa contratar profissionais com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Endemias (3); Borracheiro (1); e Lavador e Lubrificador de Veículos (2).
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Consultório Dentário (1); Instrutor de Libras (2); Operador de Máquina Leve (1); Professor (4); Técnicos em Contabilidade (1); Edificações (1); Enfermagem (6); Topógrafo (1); e Professor de Educação Infantil (27).
  • Nível Superior: Advogado (1); Atendente de Farmácia (2); Engenheiro Ambiental (1); e Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Tradutor e Intérprete de Libras (4); Técnico Esportivo (2); Professor de Educação Física (1); e Médico Clínico Geral (1).

Os selecionados irão trabalhar em jornadas que vão de 20h a 40 horas por semana, e para o desempenho destas atividades receberão salários que variam de R$ 740,18 a R$ 7.585,43.

Se você se interessa por uma das vagas, efetua sua inscrição até 13 de abril de 2015, por meio do site www.institutobrasil.net.br, mediante o pagamento das taxas de R$ 40,00; R$ 80,00; e R$ 120,00.

Todos os concorrentes serão avaliados através de Prova Objetiva, composta por questões de Conhecimentos Específicos do Cargo; Conhecimentos Gerais e Legislação; Matemática; e Língua Portuguesa, conforme o que for estabelecido para cada vaga. A previsão é de que a Prova ocorra em 24 de maio de 2015.

Este concurso é válido por dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

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