Prefeitura de Guarulhos - SP abre 250 vagas para Professores

IBAM abre Concurso Público! 250 vagas para Professores em Guarulhos-SP. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 9 de março de 2011 às 08h07
Prefeitura de Guarulhos - SP abre 250 vagas para Professores

A Diretoria do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Modernização, faz saber que fará realizar Concurso Público, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, para preenchimento de vagas nas funções de Professor de Educação Básica I do Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série (150 vagas) e Professor de Educação Infantil (100 vagas), para a Prefeitura de Guarulhos-SP (www.guarulhos.sp.gov.br).

  • As inscrições ficarão abertas através da Internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 7 de março a 23 de março de 2011, e no Posto de Atendimento do IBAM instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, à Rua João Gonçalves, nº 439 - Centro - Guarulhos-SP, nos dias 22, 23 e 24 de março de 2011 (das 9h00min às 16h00min).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00 ou R$ 66,00, e poderá ser efetuado em qualquer banco, ou através de depósito bancário no Banco Santander, Agência 0648, Conta Corrente 13.002647-3 ou Banco do Brasil, Agência 2234-9, Conta Corrente nº 5801-7 ou Banco Itaú, Agência 0311, Conta Corrente nº 79614-8. A partir de dois dias úteis após o pagamento do boleto, o candidato poderá conferir no endereço eletrônico do IBAM se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi creditado.

O concurso constará de provas:

a) Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e

b) Produção Textual, de caráter classificatório.

  • A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 3 de abril de 2011 e serão realizadas na cidade de Guarulhos-SP. O candidato será informado por meio do Diário Oficial de Guarulhos sobre as datas dos resultados do Concurso Público e seus respectivos períodos de recursos no dia da realização das provas.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Editais de Convocação para as provas a serem publicados no dia 29 de março de 2011 no Diário Oficial do Município de Guarulhos, nos sites do IBAM e da Prefeitura, por intermédio de e-mails (informados pelos candidatos no momento da inscrição) ou dos correios.

A comunicação feita por intermédio dos Correios e por e-mail não tem caráter oficial, sendo meramente informativa. O candidato deverá acompanhar no Diário Oficial do Município de Guarulhos - e pela internet.

O prazo de validade deste concurso será de 1 ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: