Prefeitura de Giruá - RS abre seleção pública para contratação de Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 14h10
Prefeitura de Giruá - RS abre seleção pública para contratação de Agente Comunitário de Saúde

De 27 de agosto de 2014 até o dia 5 de setembro de 2014, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Giruá, no Rio Grande Sul, receberá inscrições para a seleção pública nº 212/2014, que visa à contratação temporária de 35 profissionais de nível Fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os selecionados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais, para recebimento de salário no valor de R$ 940,17. Para tanto, é necessário que o interessado efetue a inscrição no período citado, por meio do site www.girua.rs.gov.br, no link "Concursos e Seleções".

Poderão concorrer às oportunidades somente candidatos que morem na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do documento de abertura. As localidades de atuação podem ser conferidas no edital, no link logo abaixo da notícia.

O certame será realizado por meio de Análise de Títulos, que devem ser entregues no período das inscrições na Secretaria de Saúde e Prova Objetiva, que tem aplicação prevista para o dia 26 de setembro de 2014.

Compartilhe: