Prefeitura de Franca - SP oferece 38 vagas para Médicos

Prefeitura de Franca-SP abre inscrições para Concurso Público com diversas vagas em diferentes áreas da saúde.
Terça-feira, 23 de setembro de 2008 às 16h40

A Prefeitura Municipal de Franca-SP, abre inscrições ao Concurso Público para provimento de empregos do seu quadro de pessoal.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão recebidas pela Internet no período de 22 a 30 de setembro de 2008, através do endereço eletrônico www.franca.sp.gov.br.
  • Poderá também ser efetuada no Paço Municipal, à Rua Frederico Moura, nº 1517 - Cidade Nova, das 8h00 às 16h00, no mesmo período de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico Emergencialista - Clínico Geral (10), Médico Emergencialista - Pediatra (10), Médico Clínico Geral (5), Médico Urologista (1), Médico Ginecologista (5), Médico Neurologista (2), Médico Psiquiatra (2), Médico Ortopedista (1), Médico Veterinário - PPI (1).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público será realizado na cidade de Franca-SP.

O Edital de convocação para a Prova Escrita será afixado no quadro de avisos da Prefeitura, publicado no Jornal "Comércio da Franca" e divulgada no site, no dia 5 de outubro de 2008, contendo informações quanto à data, aos horários e local de realização das provas.

  • As provas poderão ser aplicadas no dia 12 de outubro de 2008 conforme a disponibilidade de local e quantidade de candidatos inscritos por emprego.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: