Prefeitura de Estância Hidromineral de Serra Negra - SP anuncia nova contratação em Processo Seletivo

Seleção oferece três vagas aos profissionais de nível fundamental, confira os detalhes para participação
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 10h38
Prefeitura de Estância Hidromineral de Serra Negra - SP anuncia nova contratação em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Estância Hidromineral de Serra Negra divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de três profissionais que tenham nível fundamental.

A oportunidades disponível é destinada ao cargo de Motorista de Transporte Escolar (3), onde os profissionais contratados devem atura em jornadas de 44 horas semanais, fazendo jus a salário mensal no valor de R$ 1,667,43, acrescido de Cesta Básica ou Vale Alimentação.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, CNH na categoria "D" ou superior, além de curso de especialização para transporte escolar em vigência nos termos da regulamentação do Contran.

As inscrições começaram na terça-feira (19) e seguem até o dia 26 de setembro de 2023, tendo eu serem realizadas de forma presencial, exclusivamente no Setor de Protocolo da Prefeitura de Serra Negra, situada à Praça John F. Kennedy, s/n, Centro, no horário das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação a prova prática, prevista para ocorre dia 27 de setembro de 2023. Os candidatos também serão avaliados pela análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critérios da administração.

Mais informações sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: