Prefeitura de Chapecó - SC realiza Processo Seletivo destinado a Educação Indígena

O intuito é contratação temporária no ano letivo de 2017.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 09h02
Prefeitura de Chapecó - SC realiza Processo Seletivo destinado a Educação Indígena

A Prefeitura de Chapecó - SC abre Processo Seletivo com intuito de preencher vagas em caráter temporário para Professores atuarem na Educação Indígena da Rede Municipal no ano letivo de 2017.

Podem participar professores habilitados e não habilitados na área de Educação Infantil e habilitados na disciplina de Educação Física, podendo assumir carga horária de 20h até 40h semanais.

Além dos requisitos exigidos de Magistério e Graduação, os candidatos também devem ter habilitação em Magistério Indígena ou Licenciatura Intercultural Indígena - Terminalidade das Linguagens/ Ênfase Línguas Indígenas.

Para a realização das inscrições, os interessados deverão comparecer pessoalmente ou por procurador na Secretaria de Educação do Município, situada na Rua Jonas Rauen, nº 53-E, Centro, nos horários das 13h às 19h até o dia 6 de janeiro de 2017. A taxa de inscrição, será isenta para os candidatos.

A seleção será dividida em prova objetiva prevista para o dia 20 de janeiro de 2017, e prova de títulos que provavelmente será dia 24 de janeiro de 2017, ambas no Auditório da Secretaria da Educação.

Outras informações você pode encontrar no edital completo em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: