Prefeitura de Chapecó - SC disponibiliza vagas para Professores

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Chapecó-SC com Prova Objetiva e de Títulos! Aproveite e garanta sua vaga na Administração Pública Municipal.
Terça-feira, 7 de dezembro de 2010 às 14h26
Prefeitura de Chapecó - SC disponibiliza vagas para Professores

A Prefeitura de Chapecó, Estado de Santa Catarina (www.chapeco.sc.gov.br), torna público as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de vagas para provimento efetivo do quadro de pessoal da Administração Pública Municipal.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas somente via Internet, através do site www.incapel.com.br, no período das 8h00 do dia 4 de dezembro de 2010 às 23h59 do dia 18 de dezembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00, devendo ser pago através de boleto bancário gerado no momento da realização da inscrição.

  • Os candidatos amparados pela Lei Municipal nº 4.428 de 11/06/2002 (doadores de sangue) interessados na isenção de pagamento da taxa de inscrição, poderão inscrever-se no presente Concurso Público, desde que comprovem a doação de sangue, através de documento expedido por entidade coletora oficial ou credenciada. O pedido de isenção deverá ser preenchido, devendo ser protocolado até 13 de dezembro de 2010 na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Jonas Rauen, nº 53-E, Centro de Chapecó.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório e de Prova de Títulos de caráter classificatório.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 9 de janeiro de 2010, das 8h00 às 12h00, na UNOCHAPECÓ no Município de Chapecó-SC.

Os candidatos aprovados na Prova Objetiva, serão convocados por meio de edital específico, para entrega dos títulos.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Provas e Títulos e terá validade para o ano Letivo de 2011.

Compartilhe: