Prefeitura de Chapecó - SC abre Processo Seletivo com mais de 15 vagas de nível Fundamental

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 09h57
Prefeitura de Chapecó - SC abre Processo Seletivo com mais de 15 vagas de nível Fundamental

Com o intuito de contratar novos profissionais, a Prefeitura Municipal de Chapecó, Santa Catarina, divulgou a realização de mais um Processo Seletivo.

Esta oportunidade é destinada à seleção de candidatos para assumirem os cargos de Agente Comunitário de Saúde (8 + CR); e de Agente de Combate as Endemias (10). Quem for convocado vai trabalhar em jornadas diárias de 8 horas, com remuneração de R$ 1.082,95.

Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, nível Fundamental, e residir na área de abrangência indicada na Ficha de Inscrição.

Os pedidos de participação devem ser solicitados até 9 de junho de 2015, na Gerência do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria de Saúde, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 316 L, Centro, Chapecó - SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h.

A seleção dispõe de duas etapas, compostas por Prova Objetiva, de caráter eliminatório, e de Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

O resultado final do Processo Seletivo é válido por dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: