Prefeitura de Catanduva - SP oferece vagas na área da Educação

Segunda-feira, 17 de novembro de 2008 às 14h35
Prefeitura de Catanduva - SP oferece vagas na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Catanduva-SP (www.catanduva.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, objetivando a criação de Cadastro de Reserva.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições ficarão abertas, através da Internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, de 24 de novembro até às 16h00 do dia 28 de novembro de 2008 (horário de Brasília),
  • Poderá também ser efetuada através do Posto de Atendimento do IBAM instalado na Secretaria Municipal de Educação localizado à Rua Amazonas, nº 183 - Centro, Catanduva-SP, das 9h00 às 16h00, no mesmo período, devendo o candidato apresentar o comprovante de depósito da taxa de inscrição e original do documento de identidade, para fornecer os dados para digitação de sua ficha.

O candidato deverá efetuar depósito da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 20,00 para cargos de Nível Médio, no Banco Banespa, Agência 0648, Conta Corrente 13.002647-3 ou no Banco do Brasil, Agência 2234-9, Conta Corrente nº 5801-7.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Educador Profissional (Escola da Família) (CR), Professor de Educação Especial (CR), Professor II - Biologia (CR), Ciências (CR), Educação Artística (CR), Educação Física (CR), Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Inglês (CR), Língua Portuguesa (CR), Matemática (CR), Química (CR), Sociologia (CR), Filosofia (CR);
  • Nível Médio: Berçarista (CR), Professor I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) (CR), Professor I (Ensino Fundamental) (CR), Recreacionista (CR).

Sobre a realização das Provas:

A convocação para a Prova Escrita será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, publicada no Jornal "Imprensa Oficial do Município de Catanduva", divulgada nos sites, no dia 18 de dezembro de 2008, contendo informações quanto aos horários e local de realização das provas.

  • A prova conterá 40 questões, e será aplicada no dia 11 de janeiro de 2009, na cidade de Catanduva-SP.
  • Haverá, ainda, Prova de Títulos, de caráter classificatório para os candidatos habilitados na Prova Escrita Objetiva. Estes deverão ser entregues pelos próprios candidatos, de 24 a 28 de novembro de 2008, das 9h00 às 16h00, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Amazonas, nº 183 - Centro, Catanduva-SP.

A Comissão do Processo Seletivo dará publicidade ao Edital, às convocações, e resultados no Quadro de Avisos da Sede da Prefeitura, no jornal "Imprensa Oficial do Município de Catanduva", nos sites da Prefeitura e do IBAM.

Compartilhe: