Prefeitura de Campina do Monte Alegre - SP divulga novo Processo Seletivo com sete vagas

Oportunidades são para os profissionais que tenham nível superior completo em licenciatura plena
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 08h00
Prefeitura de Campina do Monte Alegre - SP divulga novo Processo Seletivo com sete vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Campina do Monte Alegre divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena.

As sete oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica I (4); Professor de Educação Básica I - Educação Especial (1); PEB II - Arte; PEB II - Ciências; PEB II - Geografia; PEB II - História; PEB II - Letras - Língua Inglesa (1); PEB II - Letras - Língua Portuguesa (1); PEB II - Matemática.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 20,34 por hora aula e a carga horária será de 18 a 38 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida com especialização em educação especial, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de fevereiro de 2024 a 1º de março de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Integri Brasil, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 17 de março de 2024.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos específicos e básicos.

O presente Processo Seletivo servirá para contratação temporária, por prazo determinado, visando o preenchimento de vagas dos afastamentos temporários existentes e dos que vierem a surgir durante o ano letivo de 2024, nos termos da legislação vigente.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: