Prefeitura de Alvorada do Sul - PR abre vagas para todos os níveis

Prefeitura de Alvorada do Sul - PR abre inscrições para Processo Seletivo com diversas vagas na Administração Indireta. Venha fazer parte!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 15h39
Prefeitura de Alvorada do Sul - PR abre vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul - PR, torna público que estão abertas a partir de hoje as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de pessoal para Administração Indireta. Há vagas para Odontólogo (02); Médico-Veterinário (01); Fonoaudiólogo (01); Vigia (05); Auxiliar Administrativo (02); Agente Comunitário de Saúde (10); Operador / Técnico de Raio X (01); Auxiliar de Serviços Gerais (Cozinheira) (01).

As inscrições serão realizadas de 26 de fevereiro de 2013 a 13 de março de 2013, por meio de preenchimento pelo candidato da Ficha de Inscrição na sede da Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul, localizada na Praça Prefeito Antônio Souza Lemos, nº 32.

Os cargos de odontólogo, medico veterinário e fonoaudiólogo; Técnico de Raio X , a classificação se dará por meio de análise do currículo, já os cargos de auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde, vigia e auxiliar de serviços gerais - cozinheiro, a classificação será mediante aplicação de prova e análise de currículo.

O Edital completo e seus anexos estarão disponíveis no quadro de Editais da Prefeitura Municipal, no site www.alvoradadosul.pr.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: