Prefeitura de Alvorada do Sul - PR abre 10 vagas para Professores

Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 16h09
Prefeitura de Alvorada do Sul - PR abre 10 vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul - PR, torna público que estão abertas a partir desta terça-feira as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação temporária de pessoal para Administração Indireta. São ofertadas dez vagas para o cargo de Professor de Magistério. A seleção será mediante análise do currículo.

Podem concorrer candidatos que possuam diploma devidamente registrado, de curso em nível superior de Pedagogia ou Diploma de curso superior em Licenciatura/Bacharelado cumulada com Diploma de Normal Superior ou técnico de Magistério, ou ainda Normal Superior com Complementação.

As inscrições serão realizadas de 26 de fevereiro de 2013 a 11 de março de 2013, por meio de preenchimento pelo candidato da Ficha de Inscrição na sede da Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul, localizada na Praça Prefeito Antônio Souza Lemos, nº 32.

O Edital completo e seus anexos estarão disponíveis no quadro de Editais da Prefeitura Municipal, no site www.alvoradadosul.pr.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: