PM - SC publica novo período de inscrições e provas do edital 006/2012

Polícia Militar de Santa Catarina prorroga inscrições e anuncia novo cronograma para seleção 006/2012, com prova em setembro e início do curso em dezembro.
Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 08h24
PM - SC publica novo período de inscrições e provas do edital 006/2012

A Polícia Militar de Santa Catarina informa que o prazo de inscrições da seleção 006/2012 foi prorrogado para o período de 13 de agosto a 11 de setembro e que a prova teórica objetiva fica remarcada para o dia 16 de setembro as 14h.

Já o questionário de investigação social (QIS) será aplicado entre os dias 24 de outubro e 9 de novembro nos locais indicados no edital de retificação, a partir das 8h. No caso do Exame de Saúde, a realização se dará de 25 de outubro a 10 de novembro as 9h, nos locais indicados na retificação. A entrega de documentação, por sua vez, será de 22 a 30 de novembro as 14h, exceto no posto de Florianópolis - Biguaçú e São José, que será as 8h.

O início do curso será no dia 10 de dezembro de 2012 a partir das 13h em local a ser definido.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - SC abre 272 vagas para Agente Temporário Administrativo

A Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP-SC) está com inscrições abertas desde o dia 5 de julho para a seleção de Agente Temporário de Serviço Administrativo da Polícia Militar (PM-SC). São oferecidas 272 vagas sendo que destas, serão admitidos 14 candidatos portadores de necessidades especiais.

O interessado deverá ter concluído o ensino médio. A remuneração será de R$ 765,00 para atender às demandas de fiscalização de vídeo monitoramento nas Centrais Regionais de Emergências, Serviços Administrativos nas Unidades PM e Registro de Boletim de Ocorrência Unidades Operacionais.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Araquari, Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Bombinhas, Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Gaspar, Herval d'Oeste, Içara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Navegantes, Penha, Piçarras, Porto Belo, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Joaquim, São José, Timbó, Tubarão e Urussanga.

Segundo informações do edital, a prestação de Serviço Auxiliar Temporário será de um ano, prorrogável por igual período, desde que haja manifestação expressa do Agente Temporário e interesse da Polícia Militar de Santa Catarina.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 3 de agosto, das 13h às 19h, nos locais descritos no anexo II do edital. A taxa será de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova teórica com questões sobre língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 19 de agosto, em locais e horários a serem divulgados.

Para conhecer o conteúdo programático das provas leia agora mesmo o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: