PGM de São Paulo - SP abre 100 vagas para Estagiário de Direito

Inscrições abertas para estágio na Procuradoria Geral do Município de São Paulo: 100 vagas para estudantes de Direito!
Terça-feira, 20 de setembro de 2011 às 15h55
PGM de São Paulo - SP abre 100 vagas para Estagiário de Direito

Começaram hoje, 20 de setembro, as inscrições para o processo seletivo destinado ao credenciamento de Estagiários para a Procuradoria Geral do Município (PGM) de São Paulo. Foram disponibilizadas 100 vagas para estudantes de Direito.

Para concorrer, o candidato deverá estar matriculado em curso de graduação de Direito, a partir do 3º ano ou 5º semestre até o 9º semestre do curso em 2011, desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior.

A ficha de inscrição pode ser preenchida no site www.prefeitura.sp.gov.br até o dia 11 de outubro, e deve ser entregue, juntamente com a cópia da cédula de identidade e CPF, nos seguintes locais:

  • Procuradoria Geral do Município de São Paulo - Grupo Técnico de Recursos Humanos - Rua Maria Paula nº 270, 10º andar, centro - São Paulo - SP. Atendimento das 10h às 17h.
  • CIEE - Centro de Integração Empresa Escola - Rua Tabapuã nº 516, Itaim Bibi, São Paulo - SP. Atendimento das 8h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita que será realizada na Capital, no dia 16 de outubro, no auditório do CIEE e terá início às 9h30.

Compartilhe: