Oportunidade para Motorista de Ambulância na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Prefeitura de Juiz de Fora abre inscrições para Motorista de Ambulância com salário de R$1.098,83! Participe!
Sexta-feira, 3 de agosto de 2012 às 15h17
Oportunidade para Motorista de Ambulância na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

No período de 8 a 13 de agosto, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Motorista de Veículo de Transporte de Emergência (Ambulância).

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino fundamental e carteira nacional de habilitação na categoria D ou E. A remuneração será de R$ 1.098,83 em regime de 44 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.pjf.mg.gov.br, no período entre às 9h do dia 8 de agosto até às 23h59 do dia 13 de agosto.

Após efetuar a inscrição, os candidatos deverão entregar seus títulos nos dias 15 e 16 de agosto, na Escola de Governo Municipal, localizada na rua Maria Perpétua, nº. 72, 3º andar, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos, em que serão considerados o efetivo exercício profissional na área específica, cursos de capacitação e atualização e aprovação final em concursos públicos, além disso haverá prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: