Oportunidade para Agente Administrativo no CRF - SP capital e interior

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 17h03
Oportunidade para Agente Administrativo no CRF - SP capital e interior

Sob a coordenação técnica do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) decide abrir concurso público para o cargo de Agente Administrativo.

De acordo com informações constantes no edital de abertura, as vagas são para profissionais de nível Médio, que tenham disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais com remuneração de R$ 1.567,90. São duas oportunidades para a Seccional de São Paulo capital e formação de cadastro de reserva para a Seccional de Adamantina, no interior do Estado. Todos os contratos serão firmados em regime celetista.

Para concorrer basta preencher formulário até as 12h do dia 10 de fevereiro de 2012 pelo site www.quadrix.org.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

A previsão é de que a prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades, noções de informática e a prova de redação ocorram em São Paulo, capital, no dia 26 de fevereiro de 2012 em horário e local a serem divulgados posteriormente nos endereços eletrônicos do CRF-SP e organizadora.

Compartilhe: