Novos editais de Concursos e Processos Seletivos dão anunciados na UFU - MG

Vagas estão distribuídas em vários campi nas cidades de Uberlândia e Patos de Minas.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 11h08
Novos editais de Concursos e Processos Seletivos dão anunciados na UFU - MG

Com o objetivo de contratar cinco Professores, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais anunciou os editais de novos Concursos Públicos e Processos Seletivos.

Essas oportunidades são para a Escola de Educação Básica (ESEBA), Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT), Instituto de Psicologia (IPUFU), Faculdade de Medicina Veterinária (FAMEV) e Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), para os Campi de Educação Física, Patos de Minas, Umuarama e Santa Mônica, nas cidades de Uberlândia e Patos de Minas.

A seguir você confere as vagas listas por edital, conforme a relação abaixo:

  • Processo Seletivo nº 134/2019: Curso de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Área Educação Especial (1);
  • Processo Seletivo nº 139/2019: Curso Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, Área Engenharia Elétrica e Subárea Instrumentação Eletro-eletrônica, Circuitos Elétricos e Eletricidade (1);
  • Concurso Público nº 142/2019: Curso Psicologia, Área Psicologia Organizacional (1);
  • Concurso Público nº 143/2019: Curso e Área Medicina Veterinária, subárea Clínica Médica de Pequenos Animais (1);
  • Processo Seletivo nº 144/2019: Curso Graduação em Letras Espanhol e Literaturas de Língua Espanhola, Área Língua Espanhola (1).

As inscrições são recebidas a partir do dia 27 de outubro de 2019 pelo site www.ingresso.ufu.br até o dia 10 de novembro de 2019.

Serão classificados por meio de Prova Escrita, Didática e Avaliação de Títulos. O valor da remuneração é de R$ 3.126,31 a R$ 4.272,99, para carga horária de 40h semanais ou de dedicação exclusiva.

Compartilhe: