Nova convocação de aprovados no concurso da Ebserh

Candidatos aprovados devem comparecer à Ebserh em Brasília para entrega de documentos e exame admissional - Não perca a chance!
Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 13h41
Nova convocação de aprovados no concurso da Ebserh

Os candidatos aprovados no concurso público para a sede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) devem comparecer na terça-feira, 14, ou na quarta, 15, das 10 às 17 horas, à sede da empresa, em Brasília, para a apresentação e entrega de documentos - a apresentação dos documentos pode ser feita por procuração.

O exame admissional será realizado nos período de 15 a 17 próximos. Nos dias 16, 17 e 20, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, devem ser apresentados o atestado de saúde ocupacional (ASO) e os documentos necessários para a contratação. No dia 21, às 10 horas, deve ser apresentada a carteira profissional para registro. Na mesma data serão assinados os contratos de trabalho e realizadas as atividades de integração e capacitação.

A data da contratação não será prorrogada. A Ebserh tem sede no Setor Comercial Sul (SCS), quadra 9, lote C, Edifício Parque Cidade, Torre C, 3º andar, Brasília, Distrito Federal.

Fonte: portal.mec.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: