MPE - MG tem vaga na Comarca de Conceição das Alagoas em Processo Seletivo

Estágio será exercido no período da tarde, e o estudante terá direito a bolsa-auxílio e vale-transporte.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 16h00
MPE - MG tem vaga na Comarca de Conceição das Alagoas em Processo Seletivo

Com objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza Processo Seletivo válido por um ano.

O estudante que estiver frequentando a partir do 5º semestre do curso de graduação em Direito irá ocupar a função de Estagiário na Promotoria de Justiça de Conceição das Alagoas, de segunda a sexta-feira, em regime de 5h diárias.

Para receber bolsa-auxílio de R$ 905,00, com acréscimo de vale-transporte no valor de R$ 7,40, o estagiário deve estar devidamente matriculado em instituição de ensino conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Os pedidos de inscrição devem ser enviados para o e-mail pjcalagoas@mpmg.mp.br até o dia 28 de junho de 2017, mediante encaminhamento das informações solicitadas no edital disponibilizado em nosso site.

A classificação irá consistir em prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas sobre os seguintes assuntos: Direito Penal - Código Penal; Direito Processual Penal - Código Processo Penal; Direito Civil - Código Civil; Direito Processual Civil - Código de Processo Civil; e Direito Constitucional - Constituição Federal.

Provavelmente a avaliação será aplicada no dia 4 de julho de 2017 a partir das 14h, na Rua Floriano Peixoto, nº 402, sala 201.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: