MPE - MG retifica Seleção Pública de Estagiários na Promotoria de Uberaba

Edital altera local para aplicação da Prova Teórica de questões objetivas e discursivas.
Quarta-feira, 12 de agosto de 2015 às 10h01
MPE - MG retifica Seleção Pública de Estagiários na Promotoria de Uberaba

Duas novas vagas de Estágio são disponibilizadas pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), por meio de uma Seleção Pública.

No entanto foi anunciada a primeira retificação que altera o local para aplicação da prova.

As oportunidades são para estudantes que cursam Direito e que estão regularmente matriculados a partir do 5º período em instituições de ensino conveniadas com o MPE - MG. O trabalho é destinado à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Uberaba.

Os selecionados precisam ter disponibilidade de horário para a realização do estágio com duração de quatro horas diárias e deve receber bolsa auxílio de R$ 724,00, mais vale-transporte no valor de R$ 5,30.

Participe! Encaminhe suas informações pessoais e experiência jurídica no período de 27 de julho de 2015 a 7 de agosto de 2015, para o endereço eletrônico pjinfancia@mpmg.mp.br, aos cuidados de Lorena ou Márcia.

Este seletiva é composta por Prova Teórica de questões objetivas e discursivas, que está prevista para ser aplicada no dia 13 de agosto de 2015. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: