MPE - MG recebe inscrições Processo Seletivo para estagiário de nível Superior

Vaga é para estudante de Direto que irá atuar nas Promotorias de Justiças de Congonhas - MG.
Quinta-feira, 3 de novembro de 2016 às 14h45
MPE - MG recebe inscrições Processo Seletivo para estagiário de nível Superior

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o preenchimento de duas vagas de estágio e formação de cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em Direito, existentes nas Promotorias de Justiça de Congonhas.

É necessário que o candidato seja bacharel em Direito, Estudante de curso de pós-graduação em Direito de instituição de ensino devidamente registrada nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça e tenha disponibilidade de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.205,00 mais o auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para se inscrever, o candidato deverá requerer a inscrição via endereço eletrônico pjcongonhas@pmg.mp.br, até o dia 4 de novembro de 2016. Não será cobrado nenhum valor de participação.

A Prova Teórica de caráter classificatório está prevista para ocorrer às 9h do dia 18 de novembro de 2016, na sede desta Promotoria de Justiça, localizada na Rua Valdir Cunha, nº 205, Centro de Congonhas.

Será de um ano a validade do Processo Seletivo, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Acesse nosso site para obter essas e outras informações disponíveis no edital.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: