MPE - MG realiza Processo Seletivo para estagiário de nível Superior em Itapagipe

Vaga é para estudante de Direito que irá atuar 5h diárias na Promotoria de Justiça da Comarca de Itapagipe.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 14h27
MPE - MG realiza Processo Seletivo para estagiário de nível Superior em Itapagipe

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o provimento de uma vaga de estágio e a formação de Cadastro Reserva para estudante de Direito, que terá atuação na Promotoria de Justiça da Comarca de Itapagipe.

Como requisitos, o candidato deve estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituição de ensino devidamente conveniadas e ter disponibilidade de 5h diárias, de segunda a sexta-feira.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 10 de novembro de 2016, no qual o interessado deve requerer e encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjitapagipe@mpmg.mp.br.

Será constituído o Processo Seletivo de Prova Teórica de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas prevista para ser aplicada às 9h no dia 12 de novembro de 2016, e entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: