MPE - MG contratará dois Estagiários de Nível Superior em Uberaba

Estudantes atuarão, em regime de cinco horas diárias, na 5ª Promotoria de Justiça de Uberaba.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 12h53
MPE - MG contratará dois Estagiários de Nível Superior em Uberaba

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de dois novos Estagiários de Nível Superior para desenvolverem atividades na 5ª Promotoria de Justiça de Uberaba.

Estão aptos a concorrer alunos que estejam cursando, no ato da inscrição, entre o 4º e o 7º período do curso de Direito em escola oficial ou reconhecida, conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça. Porém, no início do estágio, estes deverão estar matriculados do 5º ao 8º período.

O cargo oferta Bolsa mensal no valor de R$ 905,00, assim como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia útil de atividade, para a carga horária de cinco horas diárias, no período vespertino. O estágio terá duração mínima de um ano e máxima de dois anos.

Para participar, os alunos deverão solicitar as inscrições na Secretaria da 5ª Promotoria de Justiça de Uberaba, que está localizada na Rua Coronel Antônio Rios, nº 951, Sala 26, bairro Santa Marta, exclusivamente até o dia 10 de novembro de 2017, no horário das 12h às 18h.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita, que tem aplicação prevista para o dia 21 de novembro de 2017, a partir das 9h, na Universidade de Uberaba (UNIUBE), situada na Avenida Nenê Sabino, nº 1.801 - Universitário, Campus Aeroporto, Bloco P, salas 203 e 204.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo desta seleção e pode obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: