MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Pós-Graduando em Direito

Cidade de Uberaba tem oportunidade de vaga para estagiar na 15º Promotoria de Justiça.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 13h02
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Pós-Graduando em Direito

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre inscrições do Processo Seletivo destinado aos estagiários de Pós-Graduação em Direito na 15º Promotoria de Justiça de Uberaba.

O candidato concorrerá a uma vaga com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, o estudante precisa ter a disponibilidade de até cinco horas diárias a partir das 13h.

É necessário caso o estagiário seja nomeado, ser bacharel em Direito, estar cursando Pós-Graduação em Direito e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de setembro de 2018. O candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pj15uberaba@mpmg.mp.br, intitulado de "inscrição concurso", com as seguintes informações listadas abaixo:

Nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida; indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Os itens programáticos deste Processo Seletivo com validade de um ano são: prova teórica de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas abordando os seguintes temas; Direito Processual Civil, Direito Administrativo e Direito Constitucional.

A aplicação da prova está prevista para o dia 14 de setembro de 2018, às 14h, endereçado na Rua Coronel Antônio Rios, nº 951, Bairro Santa Marta Uberaba. Para maiores informações consulte nosso site e verifique o edital completo disponível.

Compartilhe: