MP - MG: Processo Seletivo é realizado no município de Conceição das Alagoas

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudantes do curso de graduação em direito; confira
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 14h12
MP - MG: Processo Seletivo é realizado no município de Conceição das Alagoas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Conceição das Alagoas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quinto ao nono período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 de outubro de 2023 a 14 de novembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e discursiva na data prevista de 27 de novembro de 2023, às 10h, no UAITEC, situado no seguinte endereço: Rua Olímpio Tristão, nº 340, Centro, estado de Minas Gerais.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 4 de dezembro de 2023, às 14h, na Promotoria de Justiça, ao lado do fórum, situada na Rua Floriano Peixoto, 402, 2º Andar, Sala 201, Centro, Conceição das Alagoas.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: