MP - MG divulga Processo Seletivo direcionado à estudantes de Direito

Seleção tem como objetivo, preenchimento de uma vaga na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Andradas.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 17h34
MP - MG divulga Processo Seletivo direcionado à estudantes de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários em Direito, existente na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Andradas.

Podem participar estudantes do referido curso que estejam regularmente matriculado e frequente entre o 5º e o 9º período, e tenha disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia efetivo no estágio.

As inscrições vão até o dia 12 de janeiro de 2019, e são feitas via encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico de: valdeciserelo@mpmg.mp.br.

O Processo de Qualificação será composto de uma prova teórica, com caráter classificatório, de dois blocos, sendo um para questões objetivas de múltipla escolha e o outro questões discursivas. A data prevista para aplicação, é no dia 17 de janeiro de 2019, às 14h, na rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315, na Câmara Municipal de Andradas.

Esta Seleção pública tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Mais informações você encontra no edital oficial, acessando nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: