MP - MG contrata estudantes por meio de Processo Seletivo no município de Uberaba

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 13h10
MP - MG contrata estudantes por meio de Processo Seletivo no município de Uberaba

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG anuncia a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de um estagiário do curso de pós-graduação em Direito, para atuar na 10ª Promotoria de Justiça da Comarca de Uberaba, assim como a formação de cadastro de reserva.

A carga horária a ser cumprida é de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais vale-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Poderá participar o profissional que seja bacharel em Direito, desde que esteja matriculado e frequentando o curso de pós-graduação em instituições de ensino devidamente conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1 de março de 2019. O interessado deve requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico leandrosantos@mpmg.mp.br, fornecendo as informações solicitadas e anexando juntamente com a relação de documentos conforme disposto no edital.

Este Processo Seletivo será composto de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, sendo que a avaliação está prevista para o dia 13 de março de 2019, às 13h, no endereço Coronel Antônio Rios, nº 951, Santa Marta, na cidade de Uberaba.

A presente seleção tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: